Diminuir texto Ampliar texto

Faz de Novo: Um tempo de buscar intimidade com Deus e avivamento espiritual. De 14 a 17 de abril.

 
29 de março de 2018
 

Independente da situação ou dificuldade é preciso que nós, igreja do Senhor, tenhamos uma certeza absoluta: o foco de todas as nossas ações deve ser Jesus. É necessário que estejamos totalmente conscientes que apesar de qualquer adversidade nossa fé seguirá inabalável, já que ela é fundamentada em um Deus vivo, poderoso e infinito em amor.

 

Exatamente por isso a Central definiu que o foco de 2018 é Jesus. E, a partir disso, já aconteceram séries de mensagens e muitos momentos de oração e adoração orientados pela nossa necessidade de eliminar o que nos afasta de Cristo.

Na vida de todo cristão, o fortalecimento da fé deve ser constante e baseado em momentos de arrependimento e quebrantamento. Tudo para que o Espírito Santo venha e tenha liberdade de nos conduzir para que possamos viver a mais perfeita e agradável vontade de Deus.

 

Conscientes disso e do processo de transformação espiritual pelo qual estamos passando, a Central tem a alegria de convidar a todos para um tempo de avivamento. Serão dias marcados por uma busca intensa pela manifestação da glória do Senhor.

 

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2018/03/capa site

Baseados no texto “Senhor, ouvi falar da tua fama; temo diante dos teus atos. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo (Hc 3.2)”, escolhemos o tema “Faz de Novo”, deixando claro o nosso grande objetivo: receber o avivamento do espírito santo e testemunhar a grandeza do que Deus pode fazer tanto no nosso meio quanto através de nós. Por isso venha e seja parte desse novo tempo, esperamos por você.

 

Conheça a nossa programação e prepare-se!

Programação-FazDeNovo-01