Diminuir texto Ampliar texto

Gary e Marilyn Skinner, da igreja e coral Watoto, estarão na Central nos dias 19 e 20 de maio.

 
15 de maio de 2018
 

Gary e Marilyn Skinner, líderes do Ministério Watoto, que inclui a Igreja Watoto, o Ministério de Assistência Infantil Watoto, o Coral de Crianças Watoto e o Watoto Vizinhança, estarão na Central Luxemburgo no dia 19 de março, sábado, às 19h30, e no domingo, dia 20, nos cultos das 10h e 18h.

Em 1984, Gary e Marilyn fundaram a Igreja Watoto em Kampala, Uganda, um local devastado pela guerra. A comunidade é baseada em células e recebe mais de 24 mil pessoas a cada fim de semana para celebrar o nome de Jesus Cristo. Gary acredita que é responsabilidade da igreja local resolver problemas comunitários, por isso a Watoto cuida da comunidade de forma integral através de mais de 2.900 grupos de células, que se encontram em casas, a cada semana.
Gary e Marilyn fundaram o Watoto Child Care Ministries (Ministério de Assistência Infantil Watoto) em 1994. O casal estabeleceu esta organização internacional como resposta compassiva para a situação de milhões de crianças em toda a África que são órfãs como resultado do vírus HIV/AIDS.

Já o Ministério de Assistência Infantil Watoto, atualmente, cuida de mais de 3.000 crianças dentro de três vilas do Watoto. Cada criança que vive nessas vilas é criada em um ambiente familiar ao invés de um ambiente institucional. A visão dos Skinners é que as crianças sejam educadas para se tornarem futuros líderes em Uganda e na África.

Todos os anos, o Coral de Crianças Watoto faz turnês mundiais como embaixadores de milhões de crianças africanas atualmente órfãs por conta da AIDS, pobreza e guerra. As apresentações do coral são concertos de esperança, realizados em igrejas, salões comunitários e escolas em todo o mundo.

Com certeza, esse casal tão usado por Deus, trará uma mensagem edificante para toda a Central. Por isso venha e convide quantas pessoas puder, serão cultos abençoados. Esperamos por todos vocês nos dias 19 e 20 de maio.