Diminuir texto Ampliar texto

Philip Yancey, autor de best-sellers como Maravilhosa Graça, estará na Central no dia 27 de maio.

 
21 de maio de 2018
 

Philip Yancey, autor de best-sellers como o livro Maravilhosa Graça, será o preletor dos cultos de domingo, dia 27 de maio, às 10h e 18h, na Central Luxemburgo. Philip é conhecido por obras que atingem tanto o público cristão quanto o não cristão por transmitirem ideias realistas sobre como é viver o evangelho de Jesus de maneira verdadeira.

Sua carreira como jornalista é o resultado de seu talento como escritor. Yancey foi editor da revista Campus Life de 1971 a 1978. Nesse período, a circulação da revista foi de 50 mil para 250 mil exemplares, além dela ter sido eleita – por duas vezes – o periódico do ano pela Evangelical Press Association (Associação da Imprensa Evangélica).

Desde 1978 Philip trabalha como colaborador independente, desde então já foram mais de 600 artigos produzidos para cerca de 80 publicações diferentes como Readers DigestPublishers WeeklyNational WildlifeThe Saturday Evening PostChristian Century e The Reformed Journal.

Seus livros já venderam cerca de vinte milhões de exemplares em todo o mundo. Com uma escrita envolvente, contemporânea, mas ancorada nas escrituras, Philipe mostra a realidade e as dificuldades de ser cristão respondendo à questões que rondam os pensamentos de muitos e levantando outras com a mesma relevância.

Philip Yancer - Feed

 

Viu só? Você não pode perder os cultos do próximo domingo, dia 27 de maio, às 10h e 18h. O Senhor está preparando um momento de comunhão e aprendizado com a presença do nosso preletor convidado, Philip Yancey. Chame os amigos, toda a família e venha!