Diminuir texto Ampliar texto
 

Liderada pelo casal de pastores Léo e Lorena Matos, a Rede Awake conta com três principais grupos etários, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Universitários. São mais de mil adolescentes e jovens envolvidos em Células, com a missão de ver a juventude brasileira transformada em verdadeiros discípulos de Jesus.

Do inglês, a palavra awake quer dizer despertar, acordar, avivar, estar alerta, vigilante. “Todos esses significados resumem bem a visão que temos para a nossa Rede. Sonhamos com um mover de despertamento, avivamento e posicionamento. Sonhamos com uma geração radical no seu chamado, disposta a servir a Deus com tudo o que tem, a ponto de gerar um impacto na nossa nação”, afirma o Pr. Léo Matos.

“Para nós, Awake é muito mais que uma ação, é um jeito de ser, um estilo de vida. A palavra de Deus diz em Lucas 12.37a Felizes os servos cujo o Senhor encontrar Awake quando ele voltar. Esse é o nosso alvo, assumir a posição de um verdadeiro discípulo de Jesus, que faz a diferença por onde passa e prontamente espera sua vinda”, conclui a Pra. Lorena Matos.

 

 

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2015/06/f icon.svg      /var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2015/06/instagramlogo  /var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2015/07/youtube logo full color