Diminuir texto Ampliar texto
 

“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17.21)

A rede Ponte, liderada pelo pastor Breno Ferrari e sua esposa Juliana, é constituída, em maior parte, por jovens adultos entre 24 e 35 anos. O objetivo da nova rede é alcançar o perdido e fazer discípulos revelando aos jovens adultos a ponte que há entre o ser humano e Deus por meio de Jesus. Um dos focos da nova rede são os projetos sociais e artísticos.

O pastor Breno fala sobre como pretendem realizar esta missão: “Nos sentimos muito honrados com o desafio de assumir uma rede que será composta por jovens adultos. Com muito temor e alegria pedimos a Deus que nos capacite a gerar uma rede forte, cheia da vida Dele, repleta de pessoas dispostas a servirem umas às outras e à fazerem diferença neste mundo tão carente de amor e referências saudáveis. Trabalharemos para que cada crente descubra seus dons e se envolva na obra de Deus com alegria e ousadia; que cada um se conecte com Deus, uns com os outros e com os perdidos”.