Diminuir texto Ampliar texto
 

Integração, facilidades e ação social em um só lugar

Você já conhece os espaços de convivência da IBC 2? A cafeteria, pizzaria e livraria são ambientes idealizados especialmente para você e planejados com o objetivo de incentivar o relacionamento, contribuir com ações sociais e ainda facilitar a vida dos membros da igreja.

Segundo Polyanne Matos, responsável pela administração dos três novos espaços de convivência da IBC, a intenção inicial foi fornecer à igreja um espaço de socialização. “Em campanhas de oração, por exemplo, as pessoas levavam lanches, batiam papo, faziam pequenas reuniões de célula ou GD e oravam juntas. Elas já aproveitavam o espaço mesmo sem que ele estivesse estruturado. Então, por que não investir em um lugar ainda mais apropriado para integração?”.

Além do incentivo à comunhão, quando um membro da igreja escolhe lanchar na igreja ou comprar um livro na livraria, ele diretamente abençoa missões. Segundo Polyanne, toda a administração conta com o respaldo e orientação do conselho da própria igreja, para que todo o lucro seja direcionado para missões e demais ações sociais da igreja.

O projeto foi idealizado há mais de três anos, aprovado pelo conselho pastoral e conduzido por Polyanne Matos, o arquiteto Eloísio Lacerda e pelo pastor Roberto Bottrel.

  • Livraria

Além de ser uma praticidade, o objetivo de inaugurar a livraria foi oferecer um bom alimento espiritual para os membros. Todos os livros são selecionados pelos pastores, indicados, autorizados e já lidos.

Livraria Central

Livraria Central

  • Cafeteria

Na praça seca funciona a cafeteria para lanches mais rápidos. Tem quitutes, bolos e cafés, café 100% arábico, cappuccino e outras bebidas quentes. Você também pode adquirir bandejas de lanches congelados para levar para a célula.

Cafeteria Central

Cafeteria Central

  • Pizzaria

Na praça da fonte tem um ambiente mais descolado. Os profissionais foram treinados por um pizzaiolo de renomada rede de pizzarias de Belo Horizonte. São oferecidos quatro sabores de pizza: calabresa, frango com catupiry, marguerita e carne seca com catupiry. Tem pizza brotinho, pizza família que pode ser levada para casa e bandejas de minipizza para a célula. Também tem suco natural e açaí, que acompanha granola e leite em pó.

Pizzaria Central

Pizzaria Central

Espaço aberto

De terça à sexta, das 14 às 20 horas e nos dias de culto até às 22 horas.
Aos sábados das 16 às 22 horas.
Domingos das 8 às 14 horas, e das 16 às 22 horas.

 

DSC_0017