Diminuir texto Ampliar texto
 

O desejo da Central é que, em cada lar, pessoas se reúnam para conhecer, experimentar e viver um amor diferente, imensurável, de onde provém a verdadeira paz. Para isso foi criado o Projeto Casas de Paz, que adota a mesma estratégia que Jesus utilizou em seu ministério, enviando seus discípulos a diversas cidades e povoados com uma missão: encontrar pessoas que estivessem abertas para receber a presença do Senhor na casa delas, Lucas 10.5-7. E o objetivo da nossa igreja é exatamente este: alcançar você e os seus com a bênção da Paz.

Os Encontros

Durante cinco semanas consecutivas, sua casa será o lugar em que amigos, vizinhos e familiares vão se reunir para  estudar  a  Bíblia,  orar  e  compartilhar  dúvidas  e necessidades. Os estudos são conduzidos por pessoas da Central, com material especialmente desenvolvido para o projeto. A reunião tem uma hora de duração.

O que eu preciso fazer para tornar a minha casa uma Casa de Paz?

Faça o seu cadastro. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para agendarmos uma visita em sua casa. Convide amigos, vizinhos e familiares para participarem de sua Casa de Paz.

Ficou alguma dúvida?  Ligue-nos,  3298-8900.

Filipenses 4.7: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Líder, cadastre sua Casa de Paz

 

Material Descubra – Participante  Material Descubra Consolidador 

O que eles estão dizendo

Estou em duas Casas de Paz, na casa do meu avô e na casa de um amigo. As duas estão indo muito bem, glória a Deus! A cada encontro Deus manifesta mais sua presença.
Cássio Augusto Ferreira da Silva

A Casa de Paz tem sido realmente uma bênção e uma transformação na família.
William Jeff

Fiz três Casas de Paz entre os meses de setembro e outubro. Foi simplesmente ótimo! Cada casa uma recepção, em cada casa a ministração da lição foi de uma forma. Deus sabe exatamente como trabalhar em cada casa. Foi bênção.
Daniela Bastos

Nas Casas de Paz, encontrei pessoas precisando de ajuda e percebi rapidamente que estamos no caminho certo. Os participantes estão se rendendo à Jesus,  estão mais alegres, com mais esperança e muita curiosidade. Estou me sentindo muito bem ao realizar a Casa de Paz, onde tenho a oportunidade de me aproximar das pessoas, honrar e servir a Deus, além de combater o inimigo. É um privilégio fazer parte deste time.
Walter Cobra