Diminuir texto Ampliar texto
 

Vox: um só Deus, um só povo e uma única voz!
Lançado em abril de 2016, o VOX é o movimento dos jovens da Central. O objetivo é  fortalecer a integração dos jovens de todas as unidades da Central e gerar a convicção de que é um só batismo, um só Deus e Pai de todos e que isso os torna irmãos em Cristo, integrados em Deus.

Essa unidade tem uma marca que se identifica com o jovem, mas, como explica Léo Matos, pastor da rede Awake, não é apenas um projeto para entretenimento: “Aqui no VOX é presença, é glória, é unção, é vida de Deus, é o poder do Espírito Santo, é sermos cheios do Senhor, numa unidade, um só povo, um só coração, uma só voz”.

Por esta razão o nome VOX sela a visão e confirma o desejo de que, num tempo em que os jovens têm acesso a tantas vozes com o intuito de dirigir suas vidas para longe de Deus, o movimento seja uma força para reunir um só povo, andando juntos e sintonizados a voz de Deus, que é a verdadeira voz que pode definir suas vidas

A primeira série de pregações com o tema “Ouça, fale, seja”,  reafirmou o compromisso do VOX: integração, unidade, sensibilidade à voz de Deus, liberdade para adorá-Lo e coragem para proclamar as maravilhas que opera. Na programação do culto Vox vão ter alguns eventos que serão realizados simultaneamente em cada unidade e alguns que vão ser concentrados em um mesmo lugar. Para o ano que vem, já está sendo planejada uma grande conferência de jovens.

O desejo de toda liderança da igreja é que a juventude responda ao clamor de Jesus descrito no livro de João 17.21-23: “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.”

Culto VOX

Aos sábados, às 19h30, nas unidades da Central: Boulevard, Luxemburgo, Eldorado,Petrovale, Cláudio, Vila Estrela, Capim Branco e Santa Luzia. Participe!