Diminuir texto Ampliar texto

Quatro Estações: Nosso jeito de cumprir o ide e cuidar de você, que já faz parte da família Central.

 
21 de agosto de 2018
 

No último domingo, dia 19 de agosto, na Central Luxemburgo, aconteceu mais um culto de líderes onde foi apresentado o Quatro Estações, nosso plano ministerial para o próximo ano celular, que começou no último mês de julho.

Foi uma tarde especial voltada para as lideranças de todas as unidades da Central, ficamos extremamente felizes com a presença dos nossos irmãos e o Pr. Paulo Mazoni apresentou o calendário anual e o projeto para o novo ciclo da igreja.

Com o foco em Jesus, vamos seguir seus ensinamentos e, por amor a Ele, trabalharemos para ganhar mais almas, multiplicar células e cuidar de quem já faz parte da igreja, buscando o desenvolvimento espiritual daqueles que já caminham conosco.

Continuaremos investindo tempo e amor nos pequenos grupos, queremos batizar mais pessoas, crescer e fortalecer a nossa igreja. Cada um será alimentado e cuidado como precisa, a cada etapa do ano. Assim seguiremos cumprindo o ide com amor, saúde espiritual e alegria.

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2018/08/f08ae4e4 2931 4481 9223 9c38f2df422b

O Quatro Estações traz a programação de cada período do ano junto com um direcionamento ministerial, com ele podemos nos orientar tanto em relação aos eventos que acontecerão na igreja quanto em relação ao cuidado com o corpo de Cristo para que possamos alcançar cada vez mais vidas e crescer como cristãos.

Dessa forma seguiremos sendo uma igreja em células que vive o amor de Cristo para transformar o mundo. Vamos fazer a diferença e mostrar que somos cooperadores de Cristo, vamos levar o evangelho e buscar viver de acordo com a maravilhosa graça de Deus.

Acesse o folder do  Quatro Estações e veja o calendário da Central para 2018/2019.

 

 

Comentar