Diminuir texto Ampliar texto

Tempo de Oração na Central: Vamos intensificar nossa busca pela presença do Senhor.

 
16 de agosto de 2018
 

A oração intensifica e aprofunda o relacionamento do cristão com Deus e justamente por isso é essencial para todos nós. Por isso, de segunda a sexta-feira, entre os dias 20 e 31 de agosto, nos reuniremos nas unidades da Central para um tempo de oração das 6h às 7h30 da manhã.

A bíblia, nosso manual de fé e conduta, destaca inúmeras vezes a importância e o poder da oração. O salmo 142, nos versículos 1 e 2, já mostrava a atitude do salmista em relação ao seu tempo de oração: “Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia. Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia”.

Já o apóstolo Paulo, em sua carta aos Tessalonicenses, faz uma recomendação clara, direta e bem específica quanto ao assunto dizendo “Orai sem cessar”. O livro de Efésios também nos mostra o quanto orar é fundamental quando no capítulo 6, verso 17, lemos: “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos”.

Web

 Todas essas passagens (e muitas outras) só existem por um motivo: para nos mostrar que a oração nos aproxima de Deus, ela estreita nosso relacionamento com o Pai de forma extraordinária. A oração cura, fortalece, liberta, acalma e nos coloca em sintonia com o criador.

 Por isso, participe deste tempo de intercessão na Central! Vamos clamar pelas nossas famílias, pelo país e, principalmente, buscar a presença e direção de Deus. Esperamos por você de 20 a 31 de agosto, sempre das 6h às 7h30 da manhã, em todas as nossas unidades. Venha!

“Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mateus 7:7-8

 

 

Comentar