Diminuir texto Ampliar texto

Água solidária

 
1 de dezembro de 2015
 

No dia 5 de novembro, em apenas onze minutos, 62 milhões de metros cúbicos de lama aniquilou o distrito de Bento Rodrigues. A onda devastou outros sete distritos de Mariana e contaminou os rios Gualaxo do Norte, do Carmo e Doce. Moradores de cidades em Minas tiveram a rotina afetada por interrupções no abastecimento de água. Em vista de tamanha tragédia a Central mobilizou toda a igreja a fazer doações de águas para abastecer as cidades. Nessa primeira mobilização, foi arrecadado mais de 2.000 galões. Além disso, várias Células da Central se mobilizaram e foram de casa em casa ajudar as pessoas levando mantimentos, carinho e trabalho braçal.

Em meio a tempos de crises e desastres ambientais, a Igreja de Cristo se levanta para estender a mão e ajudar os necessitados. Se você ainda não contribuiu, ainda há tempo. Colabore, participe e doe amor.

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Mas alguém dirá: “Você tem fé; eu tenho obras”. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras.
Tiago 2:14-18

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2015/12/foto 02 12 15 09 57 08

 

Comentar