Diminuir texto Ampliar texto

Cultos da Central em Lagoa Santa

 
18 de agosto de 2017
 

A Central está promovendo nos meses de julho e agosto cultos especiais na cidade de Lagoa Santa. A iniciativa, que está sob a responsabilidade da Rede UP,  tem por objetivo alcançar  as 15 células  da Central que já existem na região, para que todos também possam levar seus vizinhos, amigos e familiares.

WhatsApp Image 2017-08-18 at 15.07.55

O primeiro culto aconteceu no dia 30 de julho, e foi como a realização de um sonho para muitos. A coordenadora das Células da região, Renata Calixto, conta em 2013 Deus colocou em seu coração, que Cecília Kozlowscky, atual supervisora das Células de Lagoa Santa, multiplicaria de sua casa e abriria uma célula em Lagoa Santa.  “Quando conversamos, Cecilia   me disse que eu não sabia aonde ela morava, pois residia em uma zona rural. Nesse momento sorri, e disse a ela que Deus havia me falado que a sua casa seria um celeiro!”, compartilha  Renata.

WhatsApp Image 2017-08-18 at 15.07.57

Em 2015, o grupo recebeu uma direção de Deus de fazerem um Celulão todo último sábado do mês. Os cultos que aconteceram são fruto da obediência a essa direção. Várias multiplicações foram ocorrendo e atualmente as células somam 85 membros.

Os cultos da Central em Lagoa Santa acontecem quinzenalmente aos domingos, às 10h, no auditório do CEP Lago Hotel Ecológico.  Turmas da Central de Capacitação Ministerial (CCM) também estão funcionando e a intenção é que, em breve, os cultos aconteçam semanalmente.

CultoLagoaSanta-01

 

Comentar