Diminuir texto Ampliar texto

Graça: a nova série de pregações que vai mostrar a grandeza da liberdade que Cristo nos deu.

 
2 de agosto de 2018
 

Graça, esse é o nome da nova série de pregações da Central Luxemburgo que acontecerá sempre aos domingos, nos dias 12, 19 e 26 de agosto, nos cultos das 10h e 18h. As mensagens serão baseadas no livro de Gálatas, escrito pelo apóstolo Paulo, no qual ele mostra a relação direta entre o favor imerecido que nos foi concedido por Deus e a nossa liberdade espiritual.

Gálatas 5:1 diz: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão”. Ou seja, quando descobrimos a imensidão da liberdade que o amor de Deus nos proporciona nos tornamos capazes de resolver o passado e passar por situações difíceis sem nos tornarmos reféns da culpa, do medo e da ansiedade.

informativo_graca

 

Quando falamos sobre Graça, inevitavelmente, nos deparamos com o poder e a imensidão do amor de Deus e do sacrifício de Cristo na cruz. Afinal, foi esse o ato responsável por nos libertar. Compreender esse fato verdadeiramente pode mudar sua maneira de pensar, sentir e agir.

Por isso reserve esses três domingos e viva uma experiência de imersão na Graça de Deus. Ele deseja que você se sinta livre para ser feliz e, principalmente, para que no seu coração haja uma certeza absoluta: nada pode impedir que você viva os propósitos de Deus, você é livre!

“Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça.”
Gálatas 1:15

 

Comentar