Diminuir texto Ampliar texto

Inauguração IBC Petrovale

 
9 de fevereiro de 2015
 

A Central está crescendo e inaugurou no dia 1º de fevereiro mais uma unidade: a IBCPetrovale. O culto de inauguração foi celebrado com muita alegria e teve mais de 300 pessoas presentes. A festa foi organizada pelos próprios líderes e membros das Células, que se envolveram em cada detalhe e continuam trabalhando em unidade para alcançar mais pessoas para Jesus. O louvor foi conduzido pela equipe da Central de Adoradores e o Pr. Paulo Mazoni trouxe desafios para as Células da região. Mais de 30 pessoas manifestaram a decisão de seguir a Jesus após a pregação do ex-goleiro João Leite.
A nova unidade está sob a liderança do casal Bráulio e Maria Luiza Porcaro, com o acompanhamento do Pr. Alexandre Regadas, com turmas do CCM e da Central da Criança. Novos projetos preveem ainda incorporar cursos profissionalizantes para promover a capacitação e inclusão social de moradores da comunidade.

Um exército se levanta
De 23 a 25 de janeiro, uma semana antes de celebrar a concretização da IBC Petrovale, os frequentadores da nova unidade e suas famílias se reuniram na Sede Campestre para momentos de comunhão e muita oração pelo novo projeto. “Um exército se levanta” foi o tema do retiro, que contou com participação de 150 pessoas.
Um exército de adoradores se levantou no local em prol dos membros e das novas vidas que serão salvas dentro da comunidade. Este é um novo tempo para Petrovale. Ore pelo bairro, pelas famílias e para que conheçam o amor de Deus verdadeiramente.
Expansão Central – A IBC Petrovale é parte do projeto que propõe implantar igrejas em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Além desta unidade, a Central está presente na Região Leste (IBC 3), no aglomerado Vila Estrela (IBC4), na Região Centro-Sul (IBC1 e IBC2), nos municípios mineiros de Santa Luzia e Capim Branco, e no sertão baiano (IBC Anagé).

 

Comentar