Diminuir texto Ampliar texto

A revolução da paz em nossa comunidade

 
25 de agosto de 2017
 

Imagine como seria se cada casa de nossa cidade recebesse a paz? E se em cada lar pessoas se reunissem para conhecer sobre o amor de Deus e pudessem experimentar a paz que excede todo entendimento?

É para atender a este sonho que a Central realizará entre os dias 25 de setembro a 28 de outubro o projeto Casas de Paz, criado para todos aqueles que desejam receber a presença de Deus em seus lares, escolas, locais de trabalho, etc. Em uma sequência de cinco encontros semanais, com duração de um hora cada, todos poderão reunir seus amigos, vizinhos e familiares em suas casas para estudar sobre a Bíblia, orar e compartilhar suas principais dúvidas e necessidades. Os estudos são conduzidos por pessoas da Central, com um material especialmente desenvolvido para este projeto.

 

Como posso ter uma CASA DE PAZ em minha casa?

Clique aqui e faça o seu cadastro. Entraremos em contato com você o mais rápido possível para agendarmos uma visita em sua casa.

Seja um discípulo da paz

Converse com seu líder de Célula e cadastre-se com ele para ser um voluntário do projeto.

Cadastre uma Casa de Paz

Se você é líder de Célula, faça aqui o cadastro da Casa de Paz para receber o seu material.

Cadastre sua Casa de Paz Livro de Lições para Casas de Paz

 

Filipenses 4.11: E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

 

Comentar