Diminuir texto Ampliar texto

Roberto e Simone Bottrel

 

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2015/03/rbottrel7

Roberto iniciou o seu trabalho como pastor na IBC em 2004 em horário parcial. Dois anos depois, optou por fechar o escritório de Arquitetura e dedicar-se integralmente ao pastoreio. Como Arquiteto, Roberto trabalhou durante 20 anos e acumulou em seu portifólio de projetos a Sede Campestre e a Unidade II da IBC. Como pastor, ele começou sua caminhada aos 14 anos, quando se converteu. Sempre envolvido com as programações da igreja e, mais tarde, com a turma dos jovens e adolescentes, Roberto não imaginava que Deus já o estava preparando para ser um pastor de almas.

Simone Bottrel nasceu e cresceu em uma família cristã em que valores e caráter eram fundamentais. Apesar de conhecer o cristianismo, ela não conhecia a Cristo. Tinha por Ele respeito e admiração, mas não tinha relacionamento. Não sabia que precisava ser salva, que era pecadora e que podia experimentar o grande amor de Deus de uma forma íntima e pessoal. Quando completou quinze anos foi apresentada a Jesus verdadeiramente. A partir de então decidiu andar com Ele para sempre. Em agosto de 2011 foi consagrada ao pastorado, atuando em tempo parcial, ao lado de seu marido Roberto Bottrel no pastoreio da Rede Zoe, na Central da Criança e na Central de Aconselhamento. Juntos há mais de 25 anos, o casal possui três filhos.

Enviados em novembro de 2016, os pastores Roberto e Simone Bottrel são responsáveis pelo Central DNA International, um projeto que visa a capacitação de pastores e líderes no modelo celular em todo o mundo.

[email protected]

Facebooktwitter-logo-icon-by-jon-bennallick-02Instagram