Diminuir texto Ampliar texto

Uma palavra de cura e restauração espera por você no próximo culto do Toda Mulher, dia 12 de maio.

 
8 de maio de 2018
 

No próximo sábado, 12 de maio, o Toda Mulher realizará mais um culto especial voltado exclusivamente para o público feminino. Com o tema “Segredos”, o evento será na Central Luxemburgo e contará com a presença da conselheira pastoral, ministra de adoração e escritora Claudia Matos que tem um testemunho impactante sobre violência doméstica, abuso sexual e cura interior.

segredos_whats

A mais velha entre quatro irmãos, Claudia foi criada por pais missionários conhecendo bem os bastidores da vida ministerial. O pai, um pastor querido em todas as comunidades por onde passava era, na verdade, um marido abusivo e infiel que, como pai, era ainda mais cruel, agredindo os filhos constantemente e torturando-os com castigos absurdos.

Para agravar ainda mais a situação, Claudia guardava um segredo terrível sobre o pai, que abusou sexualmente da filha desde os cincos anos de idade até o início de sua juventude. Aos seis anos ela tentou alertar a mãe sobre o que ocorria, porém foi desacreditada pela mesma. Além disso, a menina era ameaçada de morte caso contasse a alguém sobre a situação.

Tanta violência fez com que ela se envolvesse com drogas e cometesse pequenos crimes com o intuito de fugir da realidade. Uma vez no Brasil, ela conheceu seu atual marido que a ajudou a fugir de casa e a deixar para trás a figura opressora de seu pai. Cláudia levou anos para ver que Cristo não era o culpado pelo seu passado de sofrimento e atualmente vive na Espanha com o marido e seus três filhos.

Curada pelo espírito santo de Deus, hoje ela é conferencista em encontros de mulheres e usa seu testemunho para ministrar palavras de cura e perdão promovendo a transformação de vidas nos mais diversos lugares. Por isso, no próximo sábado, dia 12, das 9h às 12h, não perca o culto Toda Mulher com a pastora Claudia Matos. O Senhor tem uma palavra de restauração para você.

A entrada será gratuita.

 

Comentar