Diminuir texto Ampliar texto

Central encerra Circuito 4×4 com premiação para participantes e expectativas para novo ano!

 
19 de dezembro de 2016
 

Por: Thalita Daher

 E o ano chega ao fim e com ele muitos planos, projetos e objetivos que estabelecemos no fim do ano passado para 2016. Um deles foi o Circuito 4×4 de leitura bíblica proposto pela Central em fevereiro deste ano e que foi concluído no último dia 11/12 (domingo). Foram onze meses de leitura, incentivo para conhecer mais e mais da Palavra de Deus nas quatro estações do ano. Textos bíblicos, versículos do dia, o plano de leitura, vídeos e devocionais foram disponibilizados com o intuito de fortalecer a fé e paixão de cada cristão pelas Sagradas Escrituras.

Com a hashtag #circuito4x4ibcbh centenas de pessoas compartilharam fotos, textos, devocionais, mensagens bíblicas e testemunhos ao longo desse ano compartilhando suas experiências ao participar do desafio e incentivando outras pessoas a também participar ou não desistir.

Muitos conseguiram concluir a missão do início ao fim e mais de 500 pessoas que se cadastraram no site foram premiadas com a medalha de conclusão do desafio nos cultos dos dias 11 e 18/12 na Central Luxemburgo. Não só na Central, mas também em outras igrejas, vários cristãos participaram do Circuito, expandindo a visão por meio do site do desafio.

Uma conquista para os participantes que concluíram a leitura neste ano e também um reafirmar do convite para quem não concluiu ou não começou se comprometa em 2017. Sempre é tempo de recomeçar (inclusive para os que já leram) e poder fazer isso em unidade com a Igreja certamente é uma excelente oportunidade. Que esta seja uma das metas de cada cristão e membro da Central no novo ano.

 

Alguns participantes registraram a alegria por terem concluído o Circuito:

@celuladosguerreiros Terminamos o Circuito 4×4, plano de leitura bíblica anual proposto pela IBCBH. Glória a Deus por nos conduzir nessa jornada de aprender mais Dele e de Sua Palavra!

@anapaula_alkmim Porque essa medalha foi conquistada com muita disciplina, muita perseverança e muita fé!!!

@eunice_reis Não foi fácil, mas eu CONSEGUI!! Como é gratificante descobrir passagens que “sempre estiveram ali”, mas que ainda não haviam “saltado aos meus olhos”!! Espero cumprir esse desafio mais vezes e a cada dia conhecer mais da palavra de Deus!!

@grazilorenzin Eu concluí.

 

Outras publicações você confere na hashtag #circuito4x4ibcbh