Diminuir texto Ampliar texto

Leadership Summit 2016 surpreende e desafia líderes

 
24 de outubro de 2016
 

No último fim de semana (20 a 22/10), aproximadamente 800 líderes participaram do Summit Brasil, realizado na Central Luxemburgo. A igreja sediou o evento de liderança que é destaque no mundo e tem como meta capacitar, somente na temporada 2016/2017, mais de 300 mil líderes em cerca de 1200 locais em todos os continentes.

 

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2016/10/img 3799

O diretor do Summit BH, Pr. Luiz de Jesus, com o facilitador do evento, Pr. Inar Brandão

 

A série de palestras em vídeo de última geração com renomados líderes internacionais foi exibida aos participantes e foram conduzidas pelo facilitador Inar Brandão, pastor da Central, contribuindo para a aplicação do conteúdo apresentado. Além disso, a Central de Adoradores participou da abertura e encerramento do evento. Em suas redes sociais (@paulo.mazoni), o pastor presidente da Igreja Batista Central, Paulo Mazoni, falou sobre o Leadership Summit 2016: Acho que falei a mesma coisa no ano passado, mas agora tenho certeza: o Summit foi o melhor de todos. Surpreendente, de novo! Saímos fortalecidos como líderes, dispostos a investir ainda mais energia e influência no sonho de Deus de salvar e transformar o mundo”.

 

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2016/10/img 3825

O desenhista Will Rios e sua ilustração do preletor Bill Hybels

/var/www/ibcbh/current/public/site/wp content/uploads/2016/10/img 3832

O mentalista Karllos Della Re

O Summit Brasil em Belo Horizonte ainda contou com as participações especiais do desenhista Will Rios e do mentalista Karllos Della Re que tornaram a programação ainda mais interessante ao compartilharem seus talentos. Will Rios que, encerrando a palestra “As lentes da liderança”, fez a ilustração ao vivo de Bill Hybels, pastor fundador e líder da Willow Creek , compartilha seu sentimento em participar da edição: “Eu estou muito grato: desenhando num evento internacional de liderança e com um novo desafio técnico. Glória a Deus!” 

 

Além do conteúdo inspirador para os líderes o Leadership Summit também ofereceu a oportunidade de formar uma rede de contato entre pessoas que têm o mesmo propósito – o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

 

 

Sobre o Summit

Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels, fundador e líder da Willow Creek Community Church e da Willow Creek Association (organização cristã sem fins lucrativos), o Summit acontece em mais de 120 países e no Brasil há 12 anos, onde conta com o apoio da Willow Creek Brasil. Seu principal objetivo é auxiliar na capacitação da liderança através de conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento com o máximo de excelência para todos que lideram – seja um líder empresarial, religioso, professor, estudante, entre outras funções.

 Clique aqui para ver as fotos do evento